Início
Institucional
Mesa Diretora
Bancadas Parlamentares
Blocos Parlamentares
Comissões
Frentes
Parlamentares
Audiências Públicas
Documentos Administrativos
Pesquisar Documentos Administrativos
Atividade Legislativa
Matérias Legislativas
Pautas das Sessões
Relatórios
Sessões Plenárias
Normas Jurídicas
Pesquisar Normas Jurídicas
Câmara Municipal de São Sebastião do Caí - RS
Sistema de Apoio ao Processo Legislativo
Abertura
Dados Básicos
Mesa
Presença
Ausência
Explicações Pessoais
Ocorrências da Sessão
Considerações Finais
Retirada de Pauta
Expedientes
Correspondências
Expediente Diversos
Matérias do Expediente
Oradores do Expediente
Ordem do Dia
Matérias da Ordem do Dia
Presença na Ordem do Dia
Oradores da Ordem do Dia
Resumo
Resumo
Expediente Diversos
(17ª Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura)
Correspondências Recebidas
<p>CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA: 27.05.2025</p> <p>OFÍCIO DO MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO E DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL COMUNICANDO A LIBERAÇÃO DE RECURSOS A ESSE MUNICÍPIO, NO VALOR DE R$ 299.669,65 (DUZENTOS E NOVENTA E NOVE MIL, SEISCENTOS E SESSENTA E NOVE REAIS E SESSENTA E CINCO CENTAVOS).</p> <p>OFÍCIO CIRCULAR DO TCE/RS RECOMENDANDO AOS ENTES COM RPPS A COMUNICAÇÃO AOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS SOBRE CANAL DE DENÚNCIA.</p> <p>EDITAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO SEBASTIÃO DO CAÍ TORNANDO PÚBLICA A REALIZAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA AVALIAÇÃO DAS METAS FISCAIS. </p> <p>CONVITE DO DEPUTADO ESTADUAL PAPARICO BACCHI PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA – TEMA: FILA DE ESPERA DO SUS. </p> <p>COMUNICAÇÃO EXPEDIDA PELO PRESIDENTE DO PARTIDO PODEMOS, MÁRCIO MATTNER, AO LEGISLATIVO MUNICIPAL SOBRE ENCAMINHAMENTO DE REPRESENTAÇÃO CONTRA PREFEITURA MUNICIPAL JUNTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO. </p>
Proposições Recebidas
<p>PM 051/2025 - CM 128/25 PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO MUNICIPAL QUE ABRE UM CRÉDITO ESPECIAL NO VALOR R$ 6.314,17 (SEIS MIL E TREZENTOS E QUATORZE REAIS E DEZESSETE CENTAVOS) E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.</p> <p>PM 052/2025 - CM 129/25 PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO MUNICIPAL QUE AUTORIZA O EXECUTIVO MUNICIPAL A CONTRATAR PESSOAL - MONITOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL - POR PRAZO DETERMINADO EM CARÁTER EMERGENCIAL. </p> <p>PM 053/2025 - CM 130/25 PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO MUNICIPAL QUE ALTERA A LEI MUNICIPAL Nº 4.398, DE 04 DE JANEIRO DE 2022, QUE DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE VALES REFEIÇÃO AOS SERVIDORES MUNICIPAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.</p> <p>PM 054/2025 - CM 131/25 PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO MUNICIPAL QUE ALTERA A DENOMINAÇÃO DA ESTRADA DO CONTORNO DO MORRO DA PEDREIRA PARA RUA PEDRO DIOMAR PACHECO FLORES.</p> <p>PM 055/2025 - CM 132/25 PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO MUNICIPAL QUE REVOGA AS RESTRIÇÕES URBANÍSTICAS CONVENCIONAIS LANÇADAS PELO LOTEADOR NAS QUADRAS "S", "P" E "T" DO CONTRATO PADRÃO DO LOTEAMENTO BOA VISTA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.</p> <p>CM 133/25 REQUERIMENTO DE INICIATIVA DO VEREADOR FERNANDO COFFERRI PROPONDO QUE, OUVIDO O PLENÁRIO, SEJA ENVIADO UM OFÍCIO AO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL COM O SEGUINTE PEDIDO DE INFORMAÇÕES: SOLICITA A RELAÇÃO DE VERBAS QUE FORAM RECEBIDAS DO GOVERNO FEDERAL, EM VIRTUDE DAS CHEIAS DE 2023, 2024, 2025 E ONDE FORAM APLICADAS. </p> <p>CM 134/25 INDICAÇÃO DO VEREADOR FERNANDO COFFERRI SUGERINDO AO EXECUTIVO MUNICIPAL QUE ESTUDE A POSSIBILIDADE DE MELHORIAS NO TRÂNSITO NA AV. DR. BRUNO CASSEL, PRINCIPALMENTE NO ACESSO AO BAIRRO ANGICO, EM FRENTE AO CEMITÉRIO, E NO ACESSO À RUA ANTÔNIO PRADO, EM FRENTE AO SUPERMERCADO LEDUR, NESTE MUNICÍPIO.</p> <p>CM 135/25 INDICAÇÃO DOS VEREADORES ELSON LOPES E ANASTÁCIO DA SILVA SUGERINDO AO EXECUTIVO MUNICIPAL A INSTALAÇÃO DE UMA LOMBO-FAIXA NA RUA JOSÉ BONIFÁCIO, EM FRENTE À ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL - DONA JUSSARA, NESTE MUNICÍPIO.</p> <p>CM 136/25 INDICAÇÃO DO VEREADOR LEONARDO FLORES KLEIN SUGERINDO AO EXECUTIVO MUNICIPAL A COLOCAÇÃO DE UMA LOMBO-FAIXA NA ESTRADA DA VÁRZEA, NO BAIRRO VILA RICA, NA ALTURA DO Nº 524, EM FRENTE À CONSULTORIA DO VALE, NESTE MUNICÍPIO.</p> <p>CM/25 INDICAÇÃO DO VER. FERNANDO COFFERRI SUGERINDO AO EXECUTIVO MUNICIPAL QUE SEJA FEITO O REPARO NAS CALÇADAS AO LONGO DA RUA 7 DE SETEMBRO, NESTE MUNICÍPIO.</p>